PERÍCIA: guia prático para atendimento de acidentes de trânsito
É amplamente conhecido que os altos valores envolvidos em ações cíveis ou trabalhistas decorrentes de acidentes de trânsito podem ter um grande impacto na saúde financeira de uma empresa. No entanto, a agilidade no gerenciamento do incidente, com a abordagem adequada, pode reduzir significativamente os custos gerados por ações judiciais e danos materiais.
Ao longo dos anos, constatamos que é de grande valia a formação, dentro das empresas, de uma equipe apta a prestar um primeiro atendimento assertivo e ágil aos sinistros e consolidar todas as informações e provas materiais pertinentes ao fato.
O “Curso de técnicas para atendimento de acidentes”, já validado por centenas de intervenções bem sucedidas, foi aprimorado e agora está em sua melhor forma. Pensando na praticidade de todos os envolvidos, gravei e disponibilizarei digitalmente um novo curso, que tem duração de uma hora e aborda uma infinidade de assuntos relacionados ao tema.
Nele, a empresa receberá um direcionamento completo sobre como reconhecer e categorizar as provas essenciais em um local de acidente de trânsito, realizar as medidas necessárias nos casos de sinistros com veículos da empresa, fotografar e registrar tudo isso, proceder com testemunhas e autoridades policiais, montar um arquivo de todo esse material, entre outros.
O curso, chamado “Perícia: guia prático para atendimento de acidentes de trânsito”, está hospedado em uma plataforma própria e terá acesso liberado por um período de 24 meses para visualização ilimitada do material.
Neste plataforma própria, será possível fazer o download gratuito de um e-book com todo o conteúdo do guia para acesso rápido. São mais de 50 páginas em alta qualidade, detalhando o assunto de forma prática.
Além disso, cada empresa que adquirir o produto terá, no período de 24 meses, direito a dois encontros virtuais comigo. Essas reuniões podem ser realizadas para sanar dúvidas, promover conversas sobre o tema, trazer casos reais da empresa ou explorar outras questões interessantes.
Entre em contato para maiores informações.
Um abraço,
Rafael Tonelli